♥ Como comprar? 

Comprar na Orfhen é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior, ou laterais do site.
2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.
3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em Comprar. Para adicionar mais produtos, selecione a opção Continuar comprando.
4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.
5. Para fechar a compra basta ir em Minhas compras, ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelo instagram procurando pelo usuário Orfhen ou envie um e-mail para atendimento@orfhen.com.br
 

♥ Ganhei um Cupom de Desconto ou Vale Presente, como faço para utilizar? 

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no momento da compra e você receberá o valor do cupom em créditos para compras em nosso site. Se você possui um Vale Presente, o procedimento é o mesmo do cupom. Basta nos informar o código deste cupom no momento da compra e você receberá o valor do cupom em créditos para compras em nosso site.
 

♥ Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção Adicionar um novo endereço. No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada. #Atencão: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.
 

♥ Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email atendimento@orfhen.com.br , pelo perfil do Instagram @Orfhen, pelo número (19) 3441.0707 (WhatsApp) - informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.


♥ Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.


♥ Como pagar com boleto bancário?

Na tela de Formas de Pagamento, selecione Boleto Bancário. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária até a data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então d


♥ Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção Boleto bancário no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.


Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (19) 3441.0707 (WhatsApp) ou atendimento@orfhen.com.br